Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.
Os prazos são disponibilizados na página do Carrinho, fique de olho, pois esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão ou compensação do boleto/depósito. A liberação pela administradora do cartão poderá levar até 24 horas e a confirmação de recebimento do pagamento via boleto poderá levar até 3 dias úteis.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou compensação do boleto ou depósito.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos você.
Nós não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras. Uma vez que tratam-se de empresas terceirizadas, diversos fatores podem fazer com que o pedido atrase. Portanto, não nos responsabilizamos caso você precise dos produtos em um prazo curto.
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são:
1. ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
2. endereço de cadastro incorreto ou incompleto;
3. mudança de endereço;
4. greves gerais.
Fique atento ao código de rastreamento recebido por email, nele você poderá acompanhar o seu pedido.