Frete Grátis acima de R$250,00 (Sudeste) ou 450,00 (Outras regiões)

Ooops, não está satisfeito com o produto recebido?

Calma, a gente te ajuda!

1. MOTIVOS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO:

Produto errado ou com defeito

Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, ou com defeito, lamentamos profundamente por isso. Você tem direito à troca e os fretes de devolução e novo envio são por nossa conta =)

Lembre-se: você tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para pedir a troca.

É possível que algumas das cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Muum. Por favor, leve isso em consideração antes de comprar ou pedir a troca.

Caso realmente queira optar pela troca, entre em contato conosco atrarvés do canal de atendimento de sua preferência com o assunto [TROCA]. Enviaremos pra você um código de postagem dos Correios.

Ao recebermos o produto, ele passará por uma avaliação criteriosa em um prazo de até 5 dias úteis. A troca poderá ser negada caso a avaliação indique que o produto está fora dos critérios de aceitação descritos abaixo:

– Ausência  de avaria ou defeito;
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de lavagem inadequada do produto;
– Desgaste natural em decorrência do uso.

Nestes casos, o produto será imediatamente devolvido ao remetente, e a Muum se reserva o direito de fazer a cobrança deste frete.

Em caso de avaliação positiva para troca, o cliente receberá um "vale compras" no valor exato pago pelo produto e poderá utilizá-lo em nova compra no site, escolhendo produto igual (se houver em estoque) ou não.

Caso haja diferença de valor entre o produto escolhido e o produto reclamado, será de responsabilidade do cliente o pagamento da diferença entre os valores.

Produto não serviu:

Nós trabalhamos com toda a dedicação para fornecer aos clientes as informações mais precisas possíveis e garantir que sua compra atenderá às suas necessidades. Mas entendemos que cada bebê é único e em compras online não se pode garatir que as peças se encaixem perfeitamente em todos eles, não é mesmo ;)

Se ao receber as peças você constatar que elas são muito menores ou muito maiores do que esperado e queira realizar a troca por outro tamanho, nós garantimos uma primeira troca gratuita pra você =) Isso quer dizer que o frete de devolução e o de novo envio são por nossa conta. Mas atenção, somente A PRIMEIRA TROCA será gratuita. Em trocas futuras, os fretes ficam por sua conta, ok!?

O prazo para manifestar o desejo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento produto. O produto não deve ter marcas de uso ou quaisquer danos, as etiquetas devem estar afixadas e sua embalagem não pode estar danificada. Entre em contato conosco pelo canal de sua preferência com o assunto [TROCA]Lhe daremos auxílio neste processo.

Arrependimento de compra:

Conforme ditado no código de defesa do consumidor artigo n°49, o cliente tem direito ao arrependimento de compra.
O prazo para manifestar o arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento produto. Nesse caso, o custo do envio de volta é por conta do cliente. O produto não deve ter marcas de uso ou quaisquer danos, as etiquetas devem estar afixadas e sua embalagem não pode estar danificada. Entre em contato conosco pelo canal de sua preferência com o assunto [ARREPENDIMENTO DE COMPRA]Lhe daremos auxílio neste processo.

ATENÇÃO: Uma vez optado pela troca dos produtos, o cliente não terá mais direito ao arrependimento de compra.

Produto extraviado no caminho:

Produtos enviados pelos Correios podem ser extraviados no caminho (raramente o/). Caso ocorra, basta nos informar e enviaremos outro produto pra você sem custos adicionais =)
Se o produto estiver fora de estoque, você pode optar por um bônus na loja ou o estorno do valor pago (incluindo o frete).

Produto Avariado no Transporte

Caso perceba avarias na embalagem no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Faremos a substituição do produto por nossa conta.
Se o produto estiver fora de estoque, você pode optar por um bônus na loja ou o estorno do valor pago (incluindo o frete).

Caso você detecte a avaria após o recebimento, o prazo para manifestação é de 24 horas.


2. PRODUTOS EM PROMOÇÃO TEM DIREITO À TROCA/DEVOLUÇÃO?

Produtos comprados em campanhas/promoções só poderão ser trocados em casos de defeitos graves.
Por favor, leve isto em consideração antes de realizar sua compra.

 

Veja abaixo os critérios de aceitação para troca/devolução (exceto para troca por defeito):

  • só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
  • não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Não serão aceitos como devolução os produtos que não atenderem as exigências citadas anteriormente, e será enviado automaticamente para o endereço de origem. A empresa se reserva o direito de fazer a cobrança deste frete.

4. RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

Caso seja necessária a restituição de valores, o valor será creditado em conta previamente informada pelo cliente no prazo de até 10 dias.

Ainda tem alguma dúvida? Chama a gente no Whatsapp que a gente responde tudinho =)